Para a estação fria
MO reforça aposta em malhas

Vendo as malhas como peças essenciais e de tendência para a estação fria, a MO assume-se como destino de compra para toda a família.

Texto: Redação «human»

.

Com a chegada do outono, as malhas são peças fundamentais em qualquer guarda-roupa. São peças essenciais, atuais, modernas, que permitem todo o conforto e bem-estar que os dias mais frios exigem.

A MO, marca de moda portuguesa, aposta em camisolas e cardigans, com peças ricas em lã, mais quentes, bem como opções de peças extra-soft, em mistura de lã e elastano, macias e sempre confortáveis, nas cores tendência da estação como rosa, verdes e azuis.

São malhas de qualidade, com preços sustentáveis, que asseguram soluções diversas e práticas para o dia-a-dia desta estação.

Uma nota para as intemporais camisolas de gola alta, para senhora, em malha canelada, disponíveis em tons bege, encarnado e roxo.

Os casacos compridos de malha, estilo cardigan, com decote em v, em tons bege e cinzento-escuro, com bolsos à frente, prometem ser uma peça statement – pelo seu estilo e pelo aconchego, nas noites mais frias –, não perdendo de vista opções como coletes em mistura de lã, com decote redondo. Peças trendy, versáteis, permitindo várias combinações e diferentes looks.

As novas sugestões de malha da MO, que asseguram um conforto duradouro para estes meses, estão já disponíveis nas lojas da marca e na loja on-line, aqui, com peças a partir dos 12,99 euros.