No My Story Hotel Ouro
Reabre o Restaurante Ouro

O Restaurante Ouro, do My Story Hotel Ouro, acaba de reabrir, ainda a tempo de oferecer ao visitante a opção da esplanada, além do espaço interior, onde os tons de cobre em contraste com as madeiras resultam num ambiente confortável para as saborosas propostas da gastronomia portuguesa. E, marcando a diferença, a sua cozinha está aberta das 12 às 23 horas.

Texto: Redação «human»

.

Na carta do Restaurante Ouro, uma variada seleção em todos os itens privilegia a cozinha tradicional portuguesa, mantendo alguns «carros chefe» do restaurante, como o Hamburguer d’ Ouro (com queijo da ilha, bacon, cebola caramelizada e batata frita caseira) e o Prego do Lombo no Bolo do Caco.

Muitos petiscos (como o Chouriço grelhado com pão caseiro, os Pastéis de Bacalhau com maionese de azeitonas e coentros ou a Tábua com seleção de queijos e enchidos portugueses) aparecem a despertar o paladar, antes das saladas (destaque para Niçoise ou César) e outros pratos principais, onde a dificuldade será a escolha.

Como sugestão, nos peixes, o Polvo à Lagareiro, a Espetadinha de Lulas e Gambas, o Salmão fresco braseado com legumes e batata cozida e o Bacalhau à Brás…

E, nas carnes, o Arroz de Pato, o Bife de novilho à portuguesa com presunto ibérico e batata ou o Peito de Frango panado, além de massas como a Tagliatelle à Bolonhesa.

Restando ainda coragem para enfrentar as deliciosas sobremesas, faz-se o destaque para a Mousse de Lima ou o Coração quente de chocolate com gelado.

Ao almoço há ainda Menus do Dia, por 14 euros, que incluem couvert, sopa, prato do dia (opção de peixe, carne ou vegetariano), bebida e sobremesa. 

Na baixa lisboeta, o Restaurante Ouro, do My Story Hotel Ouro, trabalha para que o visitante o inclua, gostosamente, no itinerário gastronómico da capital.