A 22 e 23 de outubro
Vale do Lobo Wine Connection Tasting Experience 2022

Segunda edição de um evento que junta no mesmo espaço produtores e distribuidores de vinhos, bebidas espirituosas e produtos regionais. A iniciativa decorre no Auditorium de Vale do Lobo, nos dias 22 e 23 de outubro, entre as 16 e as 22 horas.

Texto: Redação «human»

.

A assinalar os dias amenos de outono que se fazem sentir na região algarvia, está de regresso o evento Vale do Lobo Wine Connection Tasting Experience. Na sua segunda edição, volta ao resort Vale do Lobo com uma nova seleção de vinhos, maioritariamente nacionais, bebidas espirituosas e produtos regionais durante dois dias – 22 e 23 de outubro, sábado e domingo, entre as 16 e as 22 horas, no Auditorium de Vale do Lobo.

Com mais de 40 expositores já confirmados, oriundos das várias regiões do país, o evento promete uma experiência de degustação de exceção, com a apresentação das últimas novidades e colheitas especiais de vinho nos dois dias do certame.

Após uma primeira edição de sucesso, em 2019, o Vale do Lobo Wine Connection Tasting Experience reserva em 2022 novidades para todos os gostos e preferências. Este evento foi especialmente desenvolvido a pensar não só nos verdadeiros apreciadores e profissionais da área, mas também no público em geral, que tem desta forma a oportunidade de conhecer, descobrir, degustar e adquirir as distintas propostas dos expositores presentes. Os bilhetes para os dois dias do evento estão disponíveis ao público geral aqui (preço, 10 euros).

A nova edição inclui um serviço de catering da empresa Algarve Fine Food, disponível na área de foodcourt, com muitas opções de petiscos, iguarias e sabores tradicionais – como queijo, presunto, enchidos e outras irresistíveis propostas gourmet, em perfeita sintonia e de harmonização com a oferta vínica do certame.

Outro dos atrativos do evento será a música ao vivo, da autoria do trio Amar Guitarra, com um espetáculo instrumental dinâmico e intimista com guitarra portuguesa, guitarras acústicas e percussão, e que viajará musicalmente por diversos estilos musicais, desde o Fado até ao Flamenco, passando por Carlos Paredes, Astor Piazzolla e Paco de Lucia.

O evento integra o dinâmico programa de Vale do Lobo 2022 – que inclui concertos ao ar livre, espetáculos exclusivos, mercados temáticos, bem como diversos eventos desportivos, atividades e experiências para a família, durante todo o ano.