Securitas Direct contrata cerca de 70 pessoas até ao fim do ano

A Securitas Direct arrancou com uma campanha de recrutamento e seleção para reforçar a sua equipa nos vários pontos do país. A empresa espera recrutar até ao final do ano cerca de 70 pessoas, o que representa aproximadamente 10% da sua equipa atual.

O processo de recrutamento vai incidir na procura de profissionais para a área comercial da empresa em todo o país, assim como técnicos de manutenção, atendimento ao cliente, administrativos e vigilantes de segurança, que vão trabalhar diretamente na Central Recetora de Alarmes (CRA).

Para este último posto, a Securitas Direct tem como requisito obrigatório a apresentação do cartão do Ministério da Administração Interna (MAI) para que possa trabalhar como vigilante na CRA, o local onde são recebidos os alertas de segurança.

Alberte Campos Paz, diretor de recursos humanos da Securitas Direct, assinala: «Pretendemos reforçar a nossa equipa com pessoas dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas competências na nossa empresa. As funções em questão têm previsto um contrato de trabalho direto, plano de carreira com progressão garantida, vencimento base e plano de comissões atrativo. Acreditamos ainda que aspetos como viatura da empresa na área de serviços técnicos e um plano de formação contínuo são características essenciais neste recrutamento.»

A Securitas Direct demonstra, assim, que continua focada em apostar no mercado nacional com o recrutamento de mais 70 novos colaboradores, que se vão juntar aos cerca de 750 que a empresa já tem em Portugal. As vagas podem ser consultadas aqui.

.

Digital é o palco principal da campanha de recrutamento

A Securitas Direct assinala o início deste processo de recrutamento com o lançamento de uma campanha digital, com foco nas redes sociais. Através de testemunhos dos colaboradores, a empresa procura atrair novos colaboradores para se juntarem aos que já trabalham em prol da proteção de casas e empresas.

Com o lançamento de vários vídeos ao longo deste mês de outubro, a Securitas Direct procura mostrar como são vividas as diferentes experiências dentro da empresa, através dos testemunhos diretos dos seus colaboradores. Uma dessas partilhas pode ser assistida no vídeo abaixo.

A Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct gere, em Portugal, mais de um milhão de dispositivos e permanece ativa 24 horas por dia, 365 dias por ano. A Securitas Direct é a única empresa do mundo 100% especializada em sistemas de alarmes conectados.

.

A empresa

A Securitas Direct é a primeira empresa do sector de alarmes para residências e empresas na Europa, com mais de 30 anos de experiência que suportam os seus 4,4 milhões de clientes e cerca de 30 mil colaboradores. Comercializa e instala sistemas de alta tecnologia Verisure com verificação por voz e imagem, conectados 24 horas por dia à sua Central Recetora de Alarmes. O grupo está presente em 17 países: Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, França, Portugal, Itália, Brasil, Chile, Peru, Reino Unido, Alemanha, Argentina e recentemente a Irlanda. Em Portugal, conta com mais de 750 colaboradores e mais de 170 mil clientes.