A Wellow lançou um novo site institucional, apostando numa plataforma mais simples, user friendly e visual para apresentar o grupo e as suas valências. Com uma experiência de navegação simplificada, tem por objetivo facilitar e potenciar a comunicação com as várias partes e os vários públicos com os quais se relaciona, refletindo a importância que o grupo dá às suas pessoas e à sustentabilidade.
Este novo site faz a divisão da informação institucional de grupo da comercial das marcas, que têm lugar em sites dedicados próprios, e reforça o dinamismo e a inovação do grupo e das suas insígnias.
Interatividade e usabilidade em qualquer dispositivo em qualquer dispositivo e lugar são características desta plataforma, que marca uma nova fase deste grupo empresarial português com mais de 20 anos de atividade e que hoje tem no seu universo 12 empresas, seis marcas comerciais, 15 produtos/ serviços, mais de 5.500 colaboradores, um portefólio acima dos 800 clientes e um volume de negócios superior aos 95milhões de euros.
Tatiana Vale, da Direção de Marketing, Marca e Responsabilidade Social do grupo, assinala: «O site é o principal cartão de visita de qualquer organização e uma interface de comunicação fundamental. O lançamento desta plataforma vem possibilitar a apresentação do grupo de uma forma mais organizada e profissional e vem dar corpo à estratégia no ecossistema digital e à presença on-line do Grupo Wellow.»