Uma condição humana essencial

Ana Penim mostra como o contexto de coaching pode ser particularmente útil para tomar consciência da necessidade de bem-estar e para elaborar planos de ação que favorecem a sustentabilidade humana e profissional.

.

Vídeo 143: CoachingKeep fit (por Ana Penim)

Estar bem é uma condição humana essencial para a performance profissional, para a liderança, para os relacionamentos pessoais e sociais, para a autoestima e tudo mais. Porém, muitos profissionais com grandes responsabilidades ainda tendem a descurar o seu bem-estar. Este vídeo explora como o contexto de coaching pode ser particularmente útil para essa tomada de consciência e para a elaboração de planos de ação que favorecem a sustentabilidade humana e profissional.

****

Esta série de vídeos é da autoria de Ana Penim e João Catalão, executive coaches, team coaches e mentores, membros da International Coach Federation (ICF), do The European Mentoring & Coaching Council (EMCC) e da ASESCO Asociación Española de Coaching. Os dois especialistas, autores dos livros «Ferramentas de Coaching», «Ferramentas de Team Coaching» e «Ferramentas de Mentoring», além de outros, são ainda fundadores da YouUp – The Coaching & Mentoring Company.

A partilha começou aqui, no espaço on-line da revista «human», a 3 de abril de 2020.