LEGO
Já abriu a primeira loja em Portugal

A maior loja certificada da LRGO Europa Ocidental está disponível no Piso 0 do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Inclui bastidores da marca, um estúdio de personalização e muito, muito mais.

Texto: Redação «human»

.

No passado dia 2 de setembro abriu a primeira loja certificada da LEGO no nosso país. O Centro Centro Colombo foi não só o local escolhido para o Grupo LEGO chegar a Portugal mas também para abrir a maior loja certificada da marca da Europa Ocidental, num ano em que se celebra o nonagésimo aniversário dos famosos tijolos coloridos.

No piso 0 do centro comercial há 550 metros quadrados, dos quais mais de 250 de área útil, totalmente dedicados a este universo, com a garantia de experiências de brincadeira imersivas físicas e digitais. Os visitantes podem descobrir um mundo único de peças e tijolos inseridos numa decoração com modelos e mosaicos 3D LEGO únicos em toda a loja, trazendo a cultura portuguesa à vida em verdadeira forma de LEGO.

Na nova loja é possível encontrar uma mesa de storytelling, em que os fãs podem espreitar os bastidores do processo de design da marca, através de áreas interativas com ecrãs que transmitem entrevistas, enquanto têm os sets em questão à sua frente. Além disso, o espaço dispõe de um estúdio de personalização, no qual se tem a oportunidade de fazer uma recordação da visita à loja, como como uma minifigura icónica da Fábrica de Minifigure LEGO – é possível escolher entre uma variedade de cabeças minifiguras, cabelos e chapéus, torsos, pernas e acessórios.

Destaque ainda, na loja, para os sets mais procurados pelos fãs, incluindo os exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras, desafios e eventos de construção, e a possibilidade de os compradores se registarem para terem possibilidade de receber alguns sets mais cedo.