A Randstad Portugal tem uma nova diretora de marketing e comunicação, Isabel Roseiro (na foto). A executiva assumiu funções na empresa há um mês.
Com mais de 20 anos de experiência em mercados dinâmicos e desafiantes, Isabel Roseiro construiu um percurso em empresas nacionais e internacionais, de onde se destacam ter colocado o azeite Oliveira da Serra na liderança de mercado e ter desenhado e implementado uma inovadora estratégia na Tupperware Iberia que elevou os resultados desta empresa para um novo patamar. A eficácia e a originalidade dos projetos que desenvolve tem sido reconhecida, tendo inclusive conquistado dois Prémios Marketeer.
A nova diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal é licenciada em Gestão pela Nova School of Business and Economics e pós-graduada em Marketing Management (IDEFE/ Lisbon School of Economics & Management), e tem uma especialização em Advanced Management (San Telmo International Institute, Espanha). Sobre as suas novas responsabilidades, assinala: «Reforçar a equipa da Randstad Portugal é assumir um desafio que me entusiasma a fazer mais e melhor. O sector dos Recursos Humanos tem um enorme potencial e a oferta transversal de serviços da Randstad é, sem dúvida, uma mais-valia à qual pretendo dar o meu contributo para reafirmar o posicionamento de liderança no mercado.»
Os desafios de Isabel Roseiro passam agora por alinhar os objetivos da Randstad Portugal com o constante dinamismo do mercado e as mudanças da própria sociedade e fazer evoluir o planeamento estratégico da empresa.
Fundada em 1960 e sediada em Diemen, na Holanda, em 2021 a Randstad contava com 39.530 funcionários corporativos, tendo gerado uma receita de 24,6 mil milhões de euros. Em Portugal, conta com 350 colaboradores internos e 22 delegações, além de localizações inhouse e contact centres.