Havaianas
Lançamento do modelo Slide com campanha internacional

Na nova campanha da Havaianas encontram-se vários amigos internacionais da marca, entre os quais dois atores da aclamada série «Elite».

Texto: Redação «human»

.

A Havaianas, marca brasileira de chinelos, assinala 60 anos a criar um dos modelos de calçado mais icónicos do mundo. No entanto, existem outros modelos que merecem destaque – e este ano, em particular, a marca quer ver as novas havaianas Slide nos pés de todos. Assim, anunciou recentemente a última edição deste modelo, que eleva o chinelo a um nível superior – tornando-o mais confortável, leve e divertido, perfeito para construir looks irreverentes e urbanos. As novidades têm sido comunicadas em ações que contam com várias caras conhecidas – entre elas, atores do elenco de «Elite».

O modelo está disponível em duas novas categorias: Slides Brasil, que existem numa paleta de cores mais naturais – como azuis profundos, khaki-verdes, rosa pastel e lilás, com as cores da bandeira brasileira numa pequena faixa –, e Slides Classic – disponíveis em cores vibrantes, como laranja e rosa fúcsia, mas também tons mais neutros, como preto e branco gelo.

A marca tem realizado várias campanhas por todo o mundo onde dá a conhecer as novas Havaianas Slide, juntando caras conhecidas e globais – como a Giulia Be, a cantora e atriz brasileira nomeada para um Grammy Latino; Jeyke, também do Brasil, um extraordinário bailarino do TikTok; Andre Lamoglia, também brasileiro e que faz parte do elenco da série espanhola na Netflix «Elite», e fotografou com Martina Carridi, a sua coestrela e igualmente maravilhosa atriz; Luke Trotman, um antigo futebolista profissional e estrela de «A Ilha do Amor», no Reino Unido; e Bianca Costa, uma cantora e compositora franco-brasileira.

A comunicação foi complementada com anúncios de longa-metragem realizados pela Instinto Films e CNX e fotografias por Celine van Heel.

A campanha já está on-line e nas lojas e os novos modelos estão agora disponíveis para compra nas lojas Havaianas e noutros espaços selecionados.

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos. Representa conforto, felicidade e liberdade na forma mais simples e espontânea para os pés de todos.