Candidaturas abertas para os cursos de mestrado do ISCAL

As candidaturas aos cursos de mestrado do ISCAL para o ano letivo 2022-2023 já arrancaram e decorrem até 19 de agosto, em formato exclusivamente on-line, através da Plataforma de Candidatura do ISCAL, aqui. A adesão aos mestrados é tradicionalmente alta, o que resulta no completo preenchimento das vagas disponíveis num curto espaço de tempo. A taxa de empregabilidade pós-cursos também é muito elevada, situando-se perto dos 100%.

As aulas iniciam-se a 19 de setembro de 2022 e o corpo docente será formado por um conjunto de profissionais com experiência comprovada nas mais diversas áreas de trabalho e empresas, em contexto nacional e internacional. Os cursos, com duração de dois anos letivos, terão uma forte componente prática aliada à científica.

Pedro Pinheiro, presidente do ISCAL, assinala: «A escolha de um mestrado tem subjacente o desenvolvimento de competências numa determinada área de conhecimento, bem como o próprio desenvolvimento pessoal do estudante. Com base nesta premissa, o ISCAL acaba de abrir um novo ciclo de candidaturas para os cursos de mestrado, para o ano letivo de 2022. Os mestrados do ISCAL associam o desenvolvimento de competências teóricas a uma forte componente de aplicação prática que se poderá traduzir numa vantagem competitiva na abordagem ao mercado de trabalho.»

Os mestrados são os seguintes: Análise Financeira, Auditoria, Contabilidade, Gestão das Instituições Financeiras, Controlo de Gestão de Avaliação de Desempenho, Fiscalidade, Gestão e Empreendimento.

Todos os cursos de mestrado do ISCAL são lecionados em regime pós-laboral, entre segunda e sábado (dois/ três dias por semana). Nos dias úteis as aulas terão início às 18H00/ 18H30 e aos sábados a partir das 9H00.

O valor de investimento será de 3.300 euros a repartir pelos dois anos letivos de duração do segundo ciclo de estudos, na proporção de 2.000euros no primeiro ano e 1.300 euros no segundo.

Mais informações aqui.