A marca 100% portuguesa celebra 15 anos de existência em 2022. O seu primeiro quiosque nasceu em 2007 no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa. 15 anos depois, a marca está presente com 36 espaços de norte a sul e na Madeira, assumindo-se como uma referência de internacionalização. Conta já com 16 espaços no Brasil, e cinco em Espanha, em parceria com o El Corte Inglés.
Texto: Redação «human»
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A Wiñk pretende continuar a crescer nos pontos de venda, através de uma estratégia de crescimento estruturada, contemplando as boas práticas desenvolvidas nos mercados prioritários, a inovação e a proposta de valor do negócio.
Para comemorar esta data, lançou uma nova campanha onde inclui, pela primeira vez, um homem. Apesar de a marca já contar com muitos clientes do sexo masculino, principalmente entre o público mais jovem, pretende-se com esta nova campanha mostrar que o serviço visa facilitar a vida tanto de mulheres como de homens, apostando na inclusão e na democratização da beleza.
Filipa Muñoz de Oliveira, founder e chief executive officer (CEO) da Wiñk, partilha: «Têm sido anos muito desafiantes, mas também compensadores. Conseguimos consolidar a marca no mercado nacional, expandir para outros mercados e alargar o nosso público-alvo. E assim não faria sentido deixar de juntar os homens a esta celebração para mostrar, mais uma vez, que os serviços da Wiñk se destinam a todos, sem exceção.»
A nova campanha procura desmitificar preconceitos e quebrar barreiras, nomeadamente nos serviços de beleza e bem-estar. Contou com fotografia de José Ferreira, makeup por Sara Fonseca, styling por Carolina Machado, vídeo por Miguel Coimbra (El-Hey) e cabelos por Agne Kanapeckaite.
A campanha foi desenvolvida para digital e social media e ainda para o canal off-line (rede de lojas).