Bosch abre portas em Aveiro e Braga para atrair talentos

A Bosch continua à procura de talentos para reforçar as suas equipas de I&D (investigação e desenvolvimento) em Portugal, e para isso volta a dinamizar eventos de recrutamento que vão decorrer entre os dias 2 e 9 de julho nas unidades de Aveiro e Braga. O foco desta ação vai estar sobretudo na captação de perfis especializados nas áreas de Engenharia Mecânica, Software e Hardware.

É sob o mote Work #LikeABosch Experience, e com o objetivo de acelerar o processo de recrutamento e proporcionar aos participantes uma experiência diferenciadora, que a Bosch vai abrir as portas das suas instalações para receber os candidatos interessados em fazer parte das equipas que estão a desenvolver as tecnologias do futuro.

.

Em Aveiro, a 2 e 9 de julho, com foco nas bombas de calor e em software

A aposta da Bosch nas bombas de calor, com o investimento em Aveiro para o desenvolvimento e produção desta tecnologia, vem reforçar a necessidade de novas equipas para as quais a empresa necessita de recrutar especialmente perfis ligados, por exemplo, à Engenharia Mecânica. Para além disso, a previsão é de que as equipas da Bosch em Aveiro continuem a aumentar também no desenvolvimento de software para diferentes áreas do grupo.

.

Em Braga, nos dias 7 e 8 de julho, para conduzir o futuro

Já nos dias 7 e 8 de julho, será a vez da Bosch em Braga receber estas atividades de recrutamento, que visam encontrar perfis que ambicionem dar resposta aos desafios do futuro da mobilidade e contribuir para a condução autónoma do futuro a nível global.

.

Conhecer o que é Work #LikeABosch

Para além de conhecer os potenciais candidatos e de apresentar as oportunidades que disponíveis para quem está interessado em fazer parte do futuro da tecnologia, estas atividades têm também como um dos principais objetivos proporcionar uma experiência diferenciadora aos participantes, dando a conhecer o conceito Work #LikeABosch, que reflete o posicionamento da empresa e firma aquele que é o seu employer value proposition (EVP).

Numa altura em que existe uma acentuada competitividade pela captação de determinados perfis especializados, para a Bosch é fundamental que estes eventos sirvam igualmente para transmitir as propostas de benefícios da política de employer branding da empresa, que além do fator remuneração, assenta também em valores tão fundamentais como a importância do bem-estar e motivação das pessoas, o crescimento profissional e as inúmeras oportunidades ao longo das várias etapas da vida profissional, a flexibilidade em termos de gestão de tempo e o equilíbrio entre a sua vida profissional e a sua vida privada.

A participação nos recruitment days da Bosch em Aveiro e Braga é limitada e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura até ao próximo dia 30 de junho, aqui.