Um mundo de experiências
MO lança campanha de oferta para clientes e suas famílias

Até 17 de junho, em compras de valor igual ou superior a 25 euros nas lojas físicas e na loja on-line, a MO oferece duas experiências imediatas – atividades na área do bem-estar e da beleza e ainda atividades para quem procura momentos inesquecíveis em família.

Texto: Redação «human»

.

A MO arrancou o mês de junho com uma parceria desenvolvida com a TLC Marketing, e até ao próximo dia 17 apresenta uma campanha especial aos seus clientes.

Por todas as compras realizadas nas lojas MO e na MO on-line (ver aqui) de valor igual ou superior a 25 euros, a marca de moda portuguesa oferece duas experiências imediatas.

Trata-se de um mundo de experiências à escolha, com destaque para múltiplas sessões de bem-estar e beleza, nomeadamente: massagem de relaxamento e rosto, massagem terapêutica, corte de cabelo, sessão de limpeza de pele, sessão de maquilhagem, personal shopping, manicure, pedicure, reflexologia, yoga, pilates, reiki, meditação, entre outras experiências.

Para quem procura momentos memoráveis em família, está também disponível um amplo conjunto de ações, como sessões de fotografia familiar, atividades aquáticas, entradas em parques temáticos, quintas pedagógicas, parques de diversão, passeios turísticos, visita a grutas, passeios de barco, entre muitas outras.

Para compras realizadas nas lojas físicas com valor igual ou superior a 25 euros, o cliente recebe um voucher com um código de acesso a duas ofertas; e para compras realizadas na MO on-line, após o pagamento da encomenda o cliente recebe um e-mail com um código de acesso a duas ofertas.

Esta campanha está em vigor em qualquer loja MO exceto outlets e Açores, e é limitada ao stock existente – todas as informações e o regulamento devem ser consultados no microsite desenvolvido para o efeito, aqui.

Esta iniciativa da MO reforça a sua estratégia de surpreender os clientes com úteis e diferenciadoras ofertas para o seu dia-a-dia e o das suas famílias.