Liderança da Header nas mãos de Mónica Freitas

A liderança da Header passou a estar atribuída a Mónica Freitas (na foto), profissional com experiência de mais de 15 anos em recursos humanos e recrutamento & seleção. Licenciada em Psicologia Social e das Organizações e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pelo ISCTE, esteve nos últimos dois anos ligada à Header como business development manager, sendo responsável pelo desenvolvimento de new business. Está no Grupo Wellow, que integra a Header, há cerca de 14 anos, e desenvolveu aí grande parte da sua carreira profissional ligada a funções de atração e gestão de pessoas, em áreas como searching, assessments e formação.

Com a recente organização, Mónica Freitas passa a business director da Header, ficando à frente deste boutique office de executive search, especializado no segmento executivo e nas temáticas de liderança. Com soluções de Executive Placement, Executive Coaching, Executive Learning e Executive Search, os grandes objetivos da Header para 2022 passam por aumentar a carteira de clientes, consolidar parcerias e crescer em volume de faturação.

Mónica Freitas assinalou: «Agradeço ao César Santos, owner do Grupo Wellow pela liderança motivadora, pelo humanismo e pela visão empreendedora do negócio. Paralelamente, à fantástica equipa, pela capacidade de entrega, versatilidade e inovação, e ao Pedro Branco, CEO [chief executive officer] da Header, pela arte e pela dedicação no posicionamento da marca, pela visão estratégica do mercado e pela liderança ímpar.»

Por sua vez, Pedro Branco referiu sobre esta mudança: «A Mónica é uma profissional muito focada em objetivos e muito conhecedora do mercado, revelando um compromisso organizacional e uma capacidade de trabalho invulgares. É para mim um privilégio poder contar com alguém com um perfil tão alinhado com o nosso negócio. Simultaneamente, é uma excelente pessoa, pelo que ficamos com o pacote completo.»