Sugestões Miele
Eletrodomésticos sustentáveis

Para quem precisa de comprar um novo eletrodoméstico e procura reduzir o seu impacto no planeta mas não sabe que equipamento escolher, a Miele sugere uma seleção de equipamentos ​​para ajudar nesta missão de tornar a casa num lugar mais sustentável. 

Texto: Redação «human»

.

.A Miele é uma empresa alemã, com posição de destaque mundial em eletrodomésticos premium, caracterizados pela alta qualidade, pelo design moderno, pela eficiência energética e pela avançada tecnologia. Fundada em 1899, o seu lema «Immer Besser» (Sempre Melhor) mantem-se até aos dias de hoje, defendendo uma filosofia e uma ação a longo prazo, procurando oferecer o melhor produto aos seus clientes através de máquinas inovadoras que se distinguem pela durabilidade, pelo desempenho e pelo conforto de utilização.

Agora, as sugestões da Miele são as seguintes:

Fornos – Com um forno Miele é possível criar pratos saudáveis ​​e requintados com ingredientes simples e usufruir de uma fácil confeção cujos resultados serão excelentes e muito saborosos. Os fornos da marca alemã têm um consumo de energia extremamente baixo. Quase todos os novos modelos foram classificados com a classe de eficiência energética A+. Isto significa que irá poupar bastante energia, cerca de 30%, e proteger o ambiente.

Exaustores – Mais do que um exaustor de ilha, o Aura 4.0 Ambient da Miele é uma experiência de ambiente única com um design elegante e minimalista, em forma de lâmpada com abertura das abas laterais. A peça central de um exaustor é o seu motor. Na Miele são utilizados em parte motores ECO. Em termos de eficiência energética, este equipamento situa-se na classe A+, com um motor ECO silencioso, mas potente, poupando até 70% de energia.

Frigoríficos – É sabido que as frutas e vegetais necessitam de humidade para permanecerem crocantes e frescos. Com o sistema PerfectFresh Pro os alimentos permanecem frescos até cinco vezes mais tempo. No limite de temperatura regulado automaticamente entre 0 e +3 °C, a carne, o peixe e muitos produtos lácteos duram três vezes mais tempo. As frutas e legumes permanecem frescos até cinco vezes mais tempo, graças à distribuição otimizada da humidade na gaveta. Com o prolongamento da vida útil dos alimentos, reduz-se o desperdício alimentar e, consequentemente, adota-se um estilo de vida mais sustentável.