«Open Air Day», da Multitempo by Jobandtalent

A Multitempo by Jobandtalent recruta profissionais para integrar as áreas de apoio aos passageiros e logísticas do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, no Porto. O novo evento de recrutamento, denominado «Open Air Day»,decorre no dia 28 de abril, às 9H30 (primeira sessão) e às 11H00 (segunda sessão), no Hotel TRYP Porto Expo, em Leça da Palmeira.

Após um período em que o sector aeroportuário foi severamente atingido pela pandemia, esta é uma grande oportunidade que permitirá aos interessados desenvolver a sua carreira no setor da aviação e, acima de tudo, aumentar os níveis de confiança no futuro. As vagas agora em aberto irão permitir alavancar o crescimento deste sector e incrementar a integração destes profissionais no mercado de trabalho, reduzindo os números do desemprego.

Assistentes a passageiros, assistentes a passageiros com mobilidade reduzida e assistentes de bagagem são as vagas disponíveis nesta ação de recrutamento. Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, em regime de part-time, e conhecimentos de inglês.

Os candidatos poderão contar com uma formação de duas semanas e boas condições de trabalho. Trata-se de uma oportunidade de obterem uma experiência profissional única, num ambiente multidisciplinar, onde poderão desenvolver competências interpessoais e profissionais.

As inscrições para o «Open Air Day» decorrem até 24 de abril através do preenchimento de um formulário, disponível aqui.

Mais informações sobre as oportunidades de emprego da empresa aqui.

.

Nota: imagem Multitempo.