Parceria Portugal Sotheby’s Realty/ El Corte Inglés
Atelier on-line sobre decoração de interiores

O workshop on-line «Decoração de Interiores: como valorizar a sua casa» decorrerá no dia 30 de abril a partir das 11H00 e é aberto a todos os clientes interessados nos temas de maior relevância do mercado imobiliário.

Texto: Redação «human»

.

A marca de imobiliário residencial de luxo Portugal Sotheby’s Realty anunciou o lançamento de ateliers totalmente on-line relacionados com o mercado imobiliário e direcionados para os clientes. O primeiro workshop terá a decoração de interiores como tema e será feito em parceria com o El Corte Inglés.

O atelier «Decoração de Interiores: como valorizar a sua casa» decorrerá de forma on-line no próximo dia 30 de abril, entre as 11H00 e as 12H00. É aberto a todos os clientes interessados nos temas de maior relevo do mercado imobiliário e pretende ajudar a transformar qualquer divisão de um imóvel num lugar único e especial. Será lecionado por Ricardo Anton, retail business manager do El Corte Inglés, licenciado em Arquitetura e com 29 anos de experiência na área de gestão de projetos, obras e remodelação de interiores.

Para assistir, os interessados têm apenas de preencher o formulário de inscrição disponível aqui.

A Portugal Sotheby’s Realty lança em 2022 estes ateliers abertos a todos os clientes, atuais e potenciais, com o objetivo de associar duas marcas de relevância a um determinado tema relacionado com o mercado imobiliário.

Nos próximos meses, a marca de imobiliário residencial de luxo irá anunciar e realizar outros ateliers on-line com outros parceiros, dedicados a temas como Plantas em casa, Tendências de arquitetura, Materiais de construção, entre outros.