Whirlpool
Nova FreshCare+ aumenta eficiência

Fazer a lavagem da roupa de forma simples e sem esforço. É possível com a nova máquina de lavar FreshCare+ da Whirlpool. O novo modelo de 10 quilos não só está a introduzir opções de alta capacidade para a gama FreshCare+ existente como também adiciona uma eficiência classe A, com um desempenho mais silencioso. Com o FreshCare+ e a função Steam incorporada, mantém as roupas frescas, sem ficarem muito vincadas no tambor – mesmo quando se esquece de as retirar até seis horas após o ciclo.

Texto: Redação «human»

.

Uma das maiores frustrações do dia-a-dia com a roupa é a necessidade de tirar a roupa da máquina de lavar imediatamente após o fim do ciclo para evitar a formação de cheiros desagradáveis. De acordo com pesquisas feitas pela Whirlpool, 70% dos consumidores acham este processo irritante, mas que pode ser facilmente resolvido graças ao FreshCare+ com o sistema Steam. O FreshCare+ com a função Steam assegura que não é necessário descarregar a máquina de lavar roupa no final do ciclo para mantê-la fresca. Em vez disso, vaporiza delicada e suavemente a roupa depois de lavada para que se possa deixá-la no tambor – mesmo algumas horas após o fim do ciclo. O sistema inibe a proliferação de maus odores e bactérias e evita a fixação de vincos devido ao vapor e aos movimentos. Desta forma, as roupas mantêm o cheiro fresco e recém lavado.

As mais recentes inovações à gama de máquinas de lavar FreshCare + também elevam a excelente eficiência da gama FreshCare+ a novos patamares: Graças à tecnologia 6º SENTIDO da Whirlpool, conseguem a melhor classificação energética possível de Classe A, poupando até 60% de energia, 35% de água e 35% de tempo para completar ciclos de algodão normalmente usados. A tecnologia 6º SENTIDO usa sensores e algoritmos avançados para detetar automaticamente a quantidade de roupa e, de acordo com o tipo de tecido, escolhe o melhor ciclo para garantir o melhor desempenho e o melhor uso de energia, água e tempo. O novo modelo também oferece um desempenho silencioso – alcançando uma classificação de classe B para o ruído.

A nova máquina de lavar roupa FreshCare+ conta ainda com a função SteamRefresh – um ciclo inovador e refrescante que regenera a frescura das peças de roupa para evitar novas lavagens desnecessárias. Durante o ciclo SteamRefresh, a máquina de lavar roupa produz um fluxo de vapor que penetra nas fibras da roupa, removendo cheiros desagradáveis e removendo os vincos. Esta funcionalidade usa menos de dois copos de água e leva apenas 20 minutos, garantindo que as roupas estão sempre frescas.
Todos os modelos dentro da gama FreshCare+ são feitos com 90% de materiais e componentes cuidadosamente selecionados que têm potencial para ser reciclados, o que significa que cada máquina de lavar roupa continua a ajudar oambiente, mesmo quando já não está a ser utilizada.