Pedro Ramos toma posse como presidente da APG

Decorreu ontem, dia 7 de abril, na Sede Nacional da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, a tomada de posse dos Órgãos Sociais para o triénio 2022-2024 eleitos na Assembleia Geral de 31 de março. Pedro Ramos (em cima, ao centro) é o novo presidente da Direção, Mário Ceitil preside à Mesa da Assembleia Geral e Marta Santos ao Conselho Fiscal.

Na ocasião, a presidente da Assembleia Geral cessante, Margarida Barreto, desejou à nova Direção e aos restantes Órgãos Sociais as maiores felicidades para o mandato que agora se inicia.

Por seu lado, o novo presidente da APG, Pedro Ramos, agradeceu a presença de todos os colegas que aceitaram integrar a sua lista, chamando ao mesmo tempo a atenção para os desafios e as exigências que se colocam à nova Direção. Endereçou ainda uma palavra de agradecimento a toda a equipa cessante, dirigida por Mário Ceitil, pelo trabalho desenvolvido, num mandato caracterizado pelas dificílimas circunstâncias que a associação enfrentou ao longo dos últimos três anos.

Mensagem de Pedro Ramos abaixo.