Factor H lança H LIFE Academy

A Factor H, empresa de recrutamento e seleção, formação e coaching, acaba de anunciar o lançamento de uma nova área de negócio dedicada ao desenvolvimento pessoal e humano, a qual operará de forma independente e sob a égide da marca H LIFE Academy (ver aqui). A apresentação oficial da H LIFE Academy decorrerá nos dias 9 e 10 de abril, em Alcobaça, durante o seu primeiro grande evento intitulado «LIFE PURPOSE».

Trata-se de uma academia de formação focada na potenciação das qualidades humanas de cada indivíduo, procurando levar a que possa conhecer-se a si mesmo para trabalhar as diferentes energias de modo a alcançar uma experiência de vida com propósito.

Carla Ferreira, diretora geral da Factor H, referiu: «Este é o realizar de um sonho de equipa, onde temos visto ao longo dos 29 anos de atividade da Factor H que as pessoas necessitam de um maior autoconhecimento para conseguirem atingir os objetivos pessoais de vida que desejam ou se auto propõem. A H LIFE Academy foi impulsionada também pelos últimos anos pandémicos, onde vimos cada vez uma maior necessidade e um maior interesse de autoconhecimento e de capacitação para ultrapassar as diferentes barreiras e desafios sociais e profissionais que os indivíduos enfrentaram. Queremos com a H LIFE Academy levar a que cada um possa conhecer e atingir o seu potencial máximo.»

Nos dias 8 e 9 de abril, a H LIFE Academy irá promover no Your Hotel & SPA, em Alcobaça, o seu primeiro grande evento, o «LIFE PURPOSE». Será um evento de autoavaliação e introspeção que possa permitir aos participantes conhecerem-se a si mesmos e começarem um processo de autodesenvolvimento e crescimento pessoal.

Mais informações sobre o evento aqui.