Jameson Arraial St. Patrick’s 22 | Broweddings Edition
Celebrar a amizade

Quem ainda não garantiu o seu lugar no Jameson Arraial St. Patrick’s não deve demorar. Porque este ano a Jameson celebra a amizade, e é já a 19 de março às 18H00 no Capitólio, em Lisboa.

Texto: Redação «human»

.

Nesta noite, com vida, música e onde os amigos Jameson vão ao altar, o público vai ter à sua disposição uma estação de tatuagens, uma barber shop e comida à altura do whiskey anfitrião da festa.

A Broweddings Edition, em que a marca leva os amigos a assumir o compromisso e dar o nó, conta com um cartaz sonante, com nomes como Da Chick, DJ Bill Onair, David & Miguel, Moullinex & Xinobi, Bateu Matou e os Celso. É mesmo a não perder.

O cartaz deste ano é muito diverso, mas tem um ponto em comum – vai unir os amantes de música. Da Chick habita os territórios Electro, Disco, Hip-Hop e Boogie. Dj Bill Onair move-se por Disco, Soul, House Clássico, Acid e algum Techno. Já David & Miguel são um casamento musical perfeito, e após o sucesso do tema «Interveniente Acidental» surpreendem com «Palavras Cruzadas». Moullinex & Xinobi, que têm trabalhado juntos a vida toda, são o exemplo perfeito de Bros. Passando para Bateu Matou, podemos contar com ritmos afro-portugueses, com recurso a tambores, computadores e ritmos. E ainda… o privilégio de assistir ao novo álbum de os Celso.

Mais informações no Instagram Jameson e na Landing Page do Arraial.

A Jameson pertence ao grupo Pernod Ricard, criado em 1975. O grupo é co-líder mundial na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas e possui um dos portefólios mais prestigiantes de marcas do seu sector: Absolut, Jameson, Beefeater, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Mumm, Perrier-Jouët e Macieira. Com cerca de 19 mil colaboradores em todo o mundo, apoia-se numa organização descentralizada e encontra-se fortemente empenhado numa política de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, promove uma política de consumo responsável. A estratégia e as ambições do grupo assentam em três valores-chave que orientam o seu plano de desenvolvimento: espírito empreendedor, confiança mútua e um forte sentido ético.

.


Sobre a Jameson

John Jameson fundou a sua destilaria em Smithfield, Dublin em 1780. Desde o início da sua atividade que se concentrou apenas e só na qualidade com o objetivo de conseguir o melhor whiskey do mundo. Para tal, selecionou os melhores barris, a melhor cevada e a mais pura água irlandesa, contrariamente ao whiskey irlandês destilado duas vezes, insistiu que este fosse destilado três vezes. Jameson é hoje em dia a marca de irish whiskey mais vendida em todo o mundo, sendo apreciado em mais de 110 países.