Dia do Pai com a Dynabook
Uma prenda para o pai perfeito

Um acessório para cada tipo de pai. Neste mês, no Dia do Pai, a 19, a Dynabook assegura que irá oferecer o presente certo para cada pai ter mais tempo para a família.

Texto: Redação «human»

.

Com o Dia do Pai a aproximar-se (19 de março), a Dynabook Europe GmbH partilha a seleção de acessórios que prometem dar aos pais da atualidade a flexibilidade e o dinamismo de que precisam para conjugar a vida profissional e a vida familiar. Para cada tipo de pai, a tecnológica recomenda um acessório que promete potenciar o seu dia-a-dia e facilitar-lhe a vida. As soluções ajustam-se a todos os tipos de carteira, com opções que começam nos 16 euros.

«Atualmente, trabalhamos tanto em casa como no escritório, e esta mudança veio inevitavelmente criar novas rotinas. Percecionamos o tempo de outra forma e procuramos dedicá-lo cada vez mais à família, felizmente», começa por dizer Carlos Cunha, diretor comercial da Dynabook Portugal, acrescentando: «Na Dynabook, acreditamos no equilíbrio profissional e pessoal, e procuramos potenciá-lo através de soluções que melhorem o dia-a-dia de todos.»

.

Para o pai fã do conforto

Trabalhar confortavelmente e livre de fios a partir da secretária é uma das possibilidades que o rato silencioso sem fios W90 da Dynabook oferece. A tecnologia LED de acompanhamento é um extra valioso para todos os pais que prezam o conforto independentemente do ambiente de trabalho, na medida em que garante a máxima precisão numa variedade de superfícies. Se não estiver à sua medida, a sensibilidade do rato pode ser ajustada, premindo o botão esquerdo e a roda.

.

Para o pai mais distraído

O carregador ficou mais uma vez em casa e o computador está mesmo a ficar sem bateria… Um dia normal para o pai que, no meio da azáfama do dia-a-dia, deixa sempre algumas coisas pelo caminho. O novo carregador de automóvel para portátil salva o pai mais distraído dando longa autonomia ao seu dispositivo. Com uma potência máxima de 45 watts, os computadores portáteis podem agora ser carregados no carro com a tomada elétrica a bordo. Para além de uma saída USB-C, tem um slot USB-A, ao qual pode ligar o seu smartphone. A voltagem e corrente de carregamento são reguladas automaticamente e o equipamento dispõe ainda de proteção contra sobreaquecimento.

.

Para o pai sempre de um lado para o outro

O dia-a-dia é cada vez mais exigente e o trabalho obriga muitas vezes à correria entre as mais variadas localizações. Para o pai sempre de um lado para o outro, a capa para portátil é perfeita. Robustas e elegantes, há opções para todas as necessidades. Com capacidade de até 15,6 polegadas, estes acessórios garantem máxima proteção em caso de choque e permitem acomodar acessórios extra.

.

Para o pai cinéfilo

Os portáteis empresariais caracterizam-se pelo seu formato compacto e leve, o que explica muitos não terem drives para DVD. É sabido que o DVD já não está na moda, mas para o Pai com tempo livre entre viagens, esta é a opção ideal para revisitar os clássicos de cinema favoritos no formato tradicional. Com o DVD-RW USB ultrafino da Dynabook, não será difícil ver filmes, carregar softwares ou fazer backup de ficheiros. A instalação é fácil e rápida: em apenas segundos, pode ser conectado ao portátil através de USB 2.0 ou USB 3.0. Compatível com quase todos os formatos de CD e DVD e apenas 13,5 milímetros de largura, é a solução uma solução conveniente.

****

Mais soluções Dynabook no site da tecnológica.

.

A Dynabook Inc

Por mais de 30 anos, os computadores e a tecnologia da Toshiba têm definido um padrão de inovação, qualidade e confiança. A Dynabook Inc, subsidiária detida maioritariamente pela Sharp Corporation desde 2020, continua essa tradição ao proporcionar valor e serviços que apoiam os nossos parceiros e clientes no alcance dos seus objetivos. A atual linha de negócio da Dynabook apresenta o dispositivo móvel, o serviço, as soluções e os acessórios ideais para cada trabalhador.