Podcast «get to know», da Knower

Com o propósito de promover a consciência de que apesar das barreiras podemos atingir os nossos objetivos pessoais e profissionais e contribuir para um mundo mais inclusivo, a Knower acaba de lançar um podcast onde, numa conversa próxima, descontraída e intimista, entrevista especialistas com uma realidade diferente e, certamente, mais desafiante do que a generalidade das pessoas. Trata-se de podcast «get to know».

De periodicidade mensal, a cada última quarta-feira do mês é lançado um novo episódio de 20 minutos que poderão ser assistidos em todas as plataformas de streaming ou em vídeo no YouTube.

Os canais disponíveis são: RSS, Spotify, Google, YouTube.

Para estreia desta série de 11 episódios, a Knower convidou um dos embaixadores da Associação Salvador, Ricardo Teixeira, para partilhar o seu testemunho de vida. Dizer que é inspirador, não fará jus a este episódio. Aí, Ricardo Teixeira fala sobre a forma como devemos encarar a vida, mesmo depois de acontecimentos menos felizes como aquele que o colocou numa cadeira de rodas. Resiliência é a palavra de ordem neste primeiro de 11 episódios.

Informações sobre o projeto podem ser pedidas por e-mail (marketing@knower.pt).