Com novo website e nova linha de comunicação
TD Hotels celebra 30 anos

A TD Hotels está a celebrar 30 anos de existência com o lançamento de um novo website e uma nova linha de comunicação, que enaltecem a arte de bem receber, centrada na componente humana e na experiência de um grupo hoteleiro com forte presença em África e Portugal. As assinaturas Welcome Back e Nice To Meet You são a forma como a marca comunica com os seus clientes num conceito de proximidade e comodidade.

Texto: Redação «human»

.

O novo website da TD Hotels apresenta uma linguagem visual mais atual, mais próxima do utilizador, ao mesmo tempo que oferece uma navegação intuitiva e rápida, tanto na versão desktop como na versão mobile. É agora mais fácil e prático conhecer em detalhe qualquer um dos oito hotéis do grupo, nos três mercados onde atua – Angola, Moçambique e Portugal – e obter informações sobre os seus serviços e ofertas.

Disponibilizado em três idiomas (português, inglês e castelhano), o novo webiste TD Hotels pretende ser o ponto de partida de viagens inesquecíveis entre países e continentes de diferentes culturas e costumes, quer seja negócios ou lazer. Permite efetuar a reserva de alojamento e/ ou restaurante de forma cómoda e segura, bem como a pesquisa de informações sobres os múltiplos espaços disponíveis para reuniões e eventos, de pequena, média e grande dimensão.

A nova plataforma digital TD Hotels vem acompanhada de uma linha de comunicação renovada, a qual reforça a história e o percurso sólido da marca que em 2022 celebra 30 anos de existência. O know-how, o rigor e o profissionalismo das equipas de cada unidade, assim como a simpatia que lhes é característica, é agora bem evidenciado em cada peça. A comunicação TD Hotels está, assim, mais humanizada e mais próxima do seu público-alvo.