«Open Air Day» da Multitempo recruta para o Funchal

A empresa de recursos humanos Multitempo realiza a 3 de março, das 10 às 17 horas, no Fórum Machico (Madeira), uma nova iniciativa de recrutamento para o Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo. O objetivo é reforçar as atuais equipas nas áreas de apoio aos passageiros e logísticas do aeroporto.

Esta ação revela-se de grande importância, tendo em conta o aumento do fluxo de pessoas e de processos em contexto aeroportuário, num sector que continua a ser um dos principais motores de crescimento económico do país e uma das grandes apostas da Multitempo.

Os profissionais a recrutar assumirão funções de assistentes a passageiros e assistentes de bagagem. Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, em regime de part-time e conhecimentos de inglês, para auxiliar os muitos passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente no aeroporto.

Os candidatos poderão contar com uma formação de duas semanas e boas condições de trabalho. A Multitempo considera ser uma oportunidade de obterem uma experiência profissional única, num ambiente multidisciplinar, onde poderão desenvolver competências interpessoais e profissionais.

As inscrições para o «Open Air Day» decorrem até 28 de fevereiro através do preenchimento de um formulário (ver aqui).

Informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis na Multitempo aqui.

.

Foto: Multitempo