Hertz aposta na mobilidade ecológica

A Hertz acaba de reforçar a sua frota com viaturas 100% elétricas e híbridas, respondendo às necessidades dos seus clientes por soluções de mobilidade mais sustentável, ao mesmo tempo que acompanha a inovação e a evolução tecnológica. Aumenta assim o seu portfolio de viaturas mais ecológicas, reforçando o compromisso de contribuir para uma mobilidade e um ambiente mais sustentáveis, contando agora com viaturas 100% elétricas e híbridas de quatro marcas diferentes.

Além do BMW i3, a Hertz passa a contar com o Dacia Spring e com o Kia Niro, com velocidades máximas de 125 quilómetros (km) por hora e 167km por hora, respetivamente, e com autonomia até 230 e até 375 km, respetivamente.

Já no segmento de viaturas híbridas, passam a integrar os modelos Hyundai IONIQ e o BMW X1, com velocidades máximas de 165 e 202 km por hora, respetivamente, e com autonomia até 378 e até 455 km, respetivamente.

Em Portugal, a HERTZ está presente desde 1959. Integrada no Grupo Hipogest desde 1998, a empresa atua desde esta data como master franchise para Portugal continental e regiões autónomas, Cabo Verde e Angola. Atualmente, dispõe de 62 estações de aluguer em Portugal continental e ilhas, possuindo uma frota com mais de 6.500 viaturas de diferentes segmentos.