Jupiter Hotel Group está a recrutar no Algarve

O Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun (5 estrelas), o Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA (4 estrelas) e o Jupiter Algarve Hotel (4 estrelas), todos no Algarve, lançaram uma campanha de recrutamento com o objetivo de reforçar as suas equipas para a temporada de 2022, a iniciar já no mês de março. 

No global são mais de 200 vagas por preencher em áreas como cozinha, pastelaria, bar, serviço de mesa, housekeeping, receção, SPA e compras, assim como várias oportunidades de carreira para cargos de chefia e supervisão dos vários departamentos.

Os candidatos que vão integrar as equipas dos hotéis terão acesso a formação contínua, masterclasses de cozinha e cocktails, prémios de produtividade e diversos benefícios na rede de parceiros Jupiter Hotel Group. De referir ainda que o grupo distingue-se por oferecer salários acima da média.

Ao longo do mês de fevereiro serão divulgadas no LinkedIn do grupo hoteleiro as diversas vagas existentes.

As candidaturas podem ser enviadas por e-mail: recrutamento.albufeira@jupiterhotelgroup.com (Jupiter Albufeira Hotel), recrutamento.marina@jupiterhotelgroup.com (Jupiter Marina Hotel) e recrutamento.algarve@jupiterhotelgroup.com (Jupiter Algarve Hotel).