UrHome Portugal a recrutar

A consultora imobiliária UrHome Portugal deu início a uma nova fase de recrutamento, que inclui a contratação de diferentes perfis.

Este processo vai incidir na contratação de consultores imobiliários, para desempenharem as funções de acompanhamento de clientes nacionais e internacionais – do segmento residencial, prospeção e angariação imobiliária e gestão de carteira de clientes. No entanto, a empresa sediada em Lisboa também pretende recrutar para as funções de controller financeiro e sales assistant.

Ricardo Cruz, country manager da UrHome Portugal, assinala: «Acreditamos que reforço da nossa equipa é uma peça fundamental para continuarmos a crescer e a dar resposta ao mercado que se tem mantido resiliente e estável. Procuramos diferentes perfis para integrarem a nossa equipa dinâmica, queremos pessoas que se movam por projetos desafiantes, que procurem uma oportunidade de crescimento e um potencial de carreira grande.»

Atualmente com uma equipa de 14 colaboradores, a empresa pretende integrar estes novos perfis já durante o primeiro trimestre de 2022.

.

A UrHome Portugal

Constituída em 2015, a UrHome Portugal é uma empresa com seis anos de experiência no investimento internacional para a dinamização do mercado imobiliário português. Desenvolve um exclusivo leque de serviços imobiliários e de marketing, aconselhando clientes nacionais e internacionais para propriedades e investimentos dentro de Portugal.