Quinta do Lago
«Semana do Fitness e do Bem-estar»

O The Campus, na Quinta do Lago (Algarve), preparou uma semana cheia de surpresas visando proporcionar um novo ano ativo e saudável. De 24 a 29 de janeiro as aulas serão ainda mais animadas.

Texto: Redação «human»

.

Novo ano requer novos recomeços: a Quinta do Lago desafia para um início do ano mais saudável e ativo com a «Semana do Fitness e Bem-estar» no The Campus, de 24 a 29 de janeiro, onde se pode participar em várias aulas de fitness num formato muito especial. 
As aulas irão tornar-se ainda mais animadas durante esta semana, desde boxfit inspirado em Rocky Balboa até pump conditioning, inspirado em Jane Fonda, passando por listas de reprodução icónicas (como os anos 80). A promessa é de que treinar nunca foi tão divertido. 
Com uma localização exclusiva na Quinta do Lago, no Algarve, as instalações do The Campus contam com campos de ténis e padel, centro de ciclismo, centro aquático, ginásio de alto rendimento, campo de futebol, aulas de fitness em grupo, centro de recuperação e bem-estar e muito mais.

Mais do que um centro multidesportivo, é um estilo de vida – algo que cada pessoa deve descobrir por si, podendo fazê-lo precisamente nesta semana de 24 a 29. Para começar o ano em grande, a celebrar o legado de 50 anos da Quinta do Lago e a adotar um estilo de vida mais saudável.