LeasePlan reforça parceria

A LeasePlan, empresa em destaque no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, e a MForce, a maior rede de oficinas próprias a nível nacional – com mais de 80 oficinas por todo o país –, reforçaram a sua ligação com a disponibilização de campanhas de renting no site da MForce.

Esta parceria, à semelhança de outras que a LeasePlan tem desenvolvido nos últimos anos, confirma o empenho da empresa em alargar o acesso ao renting, agora em conjunto com um parceiro de referência no sector automóvel, que já disponibilizava serviços de reparação e manutenção aos clientes LeasePlan.

A associação entre a LeasePlan e a MForce teve início há vários anos, com as oficinas MForce a fazerem parte da rede preferencial de oficinas LeasePlan, pela qualidade dos serviços prestados. Agora a parceria estender-se-á à disponibilização no site da MForce de campanhas de renting económicas, cómodas e seguras para os clientes.

Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de renting possível aos clientes, e sem preocupações, as soluções disponibilizadas no site da MForce estão em linha com a habitual oferta da LeasePlan, com a renda mensal a incluir todos os serviços associados à utilização do automóvel: manutenção, seguro, pneus ilimitados, veículo de substituição, seguro de recondicionamento, assistência 24 horas e imposto único de circulação (IUC).

No site da MForce vão ser disponibilizadas várias ofertas de veículos novos e usados, bem como opções de carros elétricos e híbridos plug-in. Aos interessados basta escolher o carro e preencher o formulário de contacto, disponível aqui.