Lisbon Helicopters
De volta aos céus de Lisboa

Pertencendo ao Grupo Helibravo, com 30 anos de experiência no mercado, a Lisbon Helicopters dedica-se à operação de voos turísticos de helicóptero na região metropolitana de Lisboa. Acaba de anunciar a retoma de voos após um longo período de pausa, devido à pandemia de Covid-19.

Texto: Redação human

.

Este retomar da atividade, por parte da Lisbon Helicopters, foi celebrada num evento que reuniu diversas entidades oficiais, operadores turísticos e responsáveis de hotelaria da região de Lisboa, no espaço de heliporto da empresa em Algés.

Durante este evento, os responsáveis da Lisbon Helicopters reforçaram o compromisso e empenho de criação e disponibilização do mais completo pacote de serviços turísticos premium na cidade de Lisboa, por ar, terra e mar, através do reforço de parceria com outros operadores de turismo: Boost, Seaview e Food Story.

Duarte Moreira, business unit sales director da Lisbon Helicopters, assinala: «Acreditamos que o período mais difícil já passou, mas que teremos de manter um conjunto de standards de qualidade de serviço acima da média mundial. Queremos ser reconhecidos como um dos pontos e experiências obrigatórias para quem visita a região de Lisboa, para isso temos de transmitir conhecimento dos pontos turísticos, qualidade no serviço de receção, acompanhamento dos nossos clientes e standards de higienização que nos permitam usar o selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal.»

Com o retomar dos níveis de turismo pré-pandémicos, a empresa preparou-se com uma frota de helicópteros capazes de responder às mais diversas exigências e interesses dos clientes que chegam a Portugal, e alargou os seus pacotes de oferta turística a mais e variadas opções que permitem uma maior e melhor experiência turística aérea.

.

Presentes que voam

Com a proximidade da época natalícia, a Lisbon Helicopters lançou uma campanha especial de Natal para o seu pacote Jerónimos, com um valor 49 euros por pessoa.

De referir que a Lisbon Helicopters dedica-se à operação de voos turísticos de helicóptero na região metropolitana de Lisboa. Dispõe de diversas rotas, sobrevoando os monumentos mais emblemáticos da capital, e tem como principal objetivo proporcionar uma experiência única e inesquecível. Adicionalmente, fornece serviços de voos ferry VIP e de transporte de bens.