Desigual une-se à Taylor
Comunicar moda irreverente em Portugal

A Desigual escolheu a agência Taylor para assegurar as áreas de consultoria de comunicação, relações-públicas e marketing de influência.

Texto: Redação human

.

«Como marca, a Desigual identifica-se com o consumidor português. A autenticidade, criatividade e espírito inovador da marca são valores que têm contribuído para o seu alto nível de notoriedade e valorização neste mercado. Uma das nossas metas a curto e médio prazo é aumentar o nosso posicionamento. Queremos ser proativos na comunicação de campanhas, promover as colaborações que lançamos a cada temporada com artistas internacionalmente aclamados e levar as nossas histórias a novos públicos enquanto continuamos a crescer e a explorar novas oportunidades de negócios», afirma Fran Gutiérrez, country manager da Desigual para a Ibéria.

Criada em 1984 em Barcelona, a marca de moda espanhola inclui coleções para mulher, homem e criança, além de produzir acessórios e sapatos. Tem mais de 400 lojas em todo mundo — destas, sete lojas, três outlets e duas presenças em lojas de departamento em território nacional — e também possui venda on-line, através do site.

«Estamos muito entusiasmados com a chegada da Desigual à Taylor. É uma marca cheia de estilo, com bons desafios pela frente, seja na comunicação das coleções em colaboração com designers de moda, seja a divulgar o trabalho que realizam com upcycling e sustentabilidade na moda», partilha João Silva, diretor geral da Taylor e chief operations officer (COO) do YoungNetwork Group.

A Desigual reforça assim o portfólio de moda da agência de comunicação que trabalha com várias marcas internacionais como adidas, ECCO Shoes e Dockers, para além de outras áreas de atividade.