A nova coleção da marca de moda portuguesa, a pensar num outono/ inverno elegante e confortável para toda a família, inclui casacos, vestidos, blusas, sobrecamisas e coletes que são os must-have para os próximos meses. Já está disponível no site e nas lojas da marca.
Texto: Redação Human
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A MO, marca portuguesa de moda, está já preparada para a chegada dos dias frios do outono e inverno com a sua nova coleção repleta de peças quentes e trendy para toda a família.
A coleção outono-inverno 2021-2022 da MO traz uma imagem atual, num jogo de peças elegantes para mulher, homem e criança, onde impera o estilo prático e versátil caraterístico da marca. Destaque para os casacos, as sobrecamisas, os coletes, as camisolas, as calças, os vestidos ou as blusas – peças marcadamente confortáveis com uma excelente relação qualidade/ preço.
Nas cores, nos padrões e nas texturas há diversidade: os tons neutros combinam na perfeição com um estilo mais urbano; os padrões intemporais como os floridos alegram a temporada; os artigos confortáveis em malha estão disponíveis em diversas cores; não esquecendo os casacos e os coletes leves e quentes a pensar nos dias frios que se avizinham.
A nova coleção reforça a identidade, posicionamento e estilo da MO, com sugestões disponíveis aqui e nas mais de 120 lojas da marca.
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A MO
Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
A marca integra o Grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos.
Nas mais de 120 Lojas MO e na loja on-line, a MO disponibiliza aos seus clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique e Guatemala.