Nova edição da «human»

Já está disponível a nova edição da «human». Trata-se do número 133, correspondente a setembro e outubro.

A sustentabilidade e a responsabilidade social como aposta das empresas para o futuro é a ideia do tema em maior destaque na edição, com os casos da Bosch, da Cofidis, da LeasePlan e da everis NTT DATA. São responsáveis destas empresas, com os seus testemunhos, que nos ajudam a perceber o contributo fundamental que o mundo corporativo pode dar para um planeta em que as novas gerações poderão viver em pleno. Uma forma de acreditarmos no futuro, de termos um horizonte pela frente e não, simplesmente, uma parede.

Outros temas em destaque são a consultoria de recursos humanos, os contact centers, a formação e o recrutamento, sempre com o foco nos desafios para o pós-pandemia. E ainda as entrevistas, com Luísa Madeira, sobre os recursos humanos da PepsiCo, Luís Miguel Ribeiro, da Fundação AEP, e Eduardo Marques Lopes, da Multipessoal, uma das principais empresas portuguesas de recursos humanos.

Esta edição da «human», além da distribuição normal, estará disponível em três eventos: o «Global Contact Center», o «Porto RH Meeting» e também a oitava edição da «Conferência Human», este ano a 12 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras (o tema é «O Mundo do Trabalho Reinventado – Como empresas, equipas e pessoas se adaptam a novas realidades»).

Mais informações sobre a edição aqui.