Parceria Absolut/ Uber
Promover regresso a bares e a discotecas com responsabilidade

Depois de cerca de 18 meses fechados, os bares e as discotecas abriram no dia 1 de outubro. Com o intuito de promover um regresso a estes estabelecimentos de forma responsável, a Absolut Vodka e a Uber uniram-se numa parceria inédita

Texto: Redação Human

.

O objetivo é promover um regresso de forma responsável a bares e discotecas. Desde o dia 1 de outubro, a Absolut Vodka e a Uber têm uma parceria inédita em que oferecem descontos em viagens durante até ao dia 10 de outubro e no período normal de funcionamento das discotecas, isto é, entre as 22 e as 6 horas.

A oferta de 40% de desconto em duas viagens é feita pelas duas marcas como forma de promover junto do utilizador um sentimento de maior segurança na deslocação até às discotecas e no seu regresso a casa. Para a redenção deste desconto, os utilizadores Uber terão de aplicar o código promocional ABSOLUTSAFE quando estiverem a solicitar a sua viagem na aplicação.

Joana Franco, head of marketing da Pernod Ricard Portugal (que tem a Absolut no seu portfolio), refere; «A promoção de um consumo responsável é algo que o Grupo Pernod Ricard e as suas marcas defendem há já bastante tempo. Queremos que o consumidor português desfrute deste regresso, mas de forma segura e responsável. É muito importante para todos – principalmente para os próprios estabelecimentos – que este regresso corra bem, pelo que tudo faremos para apoiar iniciativas como esta.”

Já Manuel Pina, diretor geral da Uber Portugal, assinala: «A segurança esteve sempre na origem daquilo que fazemos. Agora que bares e discotecas vão reabrir em horários habituais, os parceiros e motoristas Uber voltam a estar lá, disponíveis para ajudar os nossos utilizadores a viajarem e em total segurança. Desta forma, os utilizadores podem deixar o seu carro em casa e aproveitar ao máximo a noite nas nossas cidades.»