Uma cerveja que se diferenciou da concorrência a apresenta agora uma nova assinatura. A responsável pelo marketing destaca «o sabor único» e as distinções obtidas em vários concursos de renome no último ano.
Texto: Redação Human
.
Maria João Pereira, responsável pelo marketing da QUINAS, partilha: «Com a entrada da QUINAS nas maiores insígnias portuguesas, decidimos mudar a nossa assinatura. Porquê? Tivemos que nos diferenciar da concorrência. Queremos que todos os portugueses saboreiem o nosso produto porque acreditamos claramente que quem experimenta uma vez nunca mais vai querer outra coisa.»
«QUINAS, e o Resto é História» pretende tirar o pó à História, tornando-a naquilo que merece ser: fascinante, apaixonante, discutível e polémica.
Para a responsável, as provas de qualidade da cerveja QUINAS estão dadas. «Com o seu sabor único, ganhou diversos concursos de renome no último ano, podendo assim avançar com uma assinatura tão confiante.»
«QUINAS, e o Resto é História» está a ser comunicada através de campanha e vídeo, outdoors, redes sociais e televisão.
Esta nova campanha está a ser realizada em parceria com a Agência uppOut, que parte nesta aventura de fazer história com a marca.
Vídeo abaixo.