«QUINAS, e o Resto é História»

Cerveja QUINAS tem uma nova assinatura

Uma cerveja que se diferenciou da concorrência a apresenta agora uma nova assinatura. A responsável pelo marketing destaca «o sabor único» e as distinções obtidas em vários concursos de renome no último ano.

Texto: Redação Human

.

Maria João Pereira, responsável pelo marketing da QUINAS, partilha: «Com a entrada da QUINAS nas maiores insígnias portuguesas, decidimos mudar a nossa assinatura. Porquê? Tivemos que nos diferenciar da concorrência. Queremos que todos os portugueses saboreiem o nosso produto porque acreditamos claramente que quem experimenta uma vez nunca mais vai querer outra coisa.»

«QUINAS, e o Resto é História» pretende tirar o pó à História, tornando-a naquilo que merece ser: fascinante, apaixonante, discutível e polémica.

Para a responsável, as provas de qualidade da cerveja QUINAS estão dadas. «Com o seu sabor único, ganhou diversos concursos de renome no último ano, podendo assim avançar com uma assinatura tão confiante.»

«QUINAS, e o Resto é História» está a ser comunicada através de campanha e vídeo, outdoors, redes sociais e televisão.

Esta nova campanha está a ser realizada em parceria com a Agência uppOut, que parte nesta aventura de fazer história com a marca.

Vídeo abaixo.

Scroll to Top