A Keller Williams Portugal acaba abrir a KW Valley Oeiras, a KW Family Tejo (na zona de Vila Franca de Xira) e a KW City Loures, alcançando assim 30 market centers. Estas aberturas têm como objetivo desenvolver e transformar o panorama geral da mediação imobiliária em Portugal.
Eduardo Garcia e Costa, chief executive officer (CEO) da Keller Williams Portugal, assinala que a abertura destes novos MARKET CENTERS visa «reforçar a presença nacional da KW e dar continuidade à expansão a nível nacional, com foco no crescimento a longo prazo e na formação contínua das pessoas com que trabalha».
Rui Coutinho, regional diretor da Keller Williams Portugal, revela por sua vez que «é um orgulho para a equipa alcançar mais uma conquista: 30 market centers em Portugal», acrescentando: «A abertura de novos market centers permite-nos impulsionar a KW a nível nacional e, como tal, captar a atenção de novos investidores, nas diferentes regiões.»
«Com uma formação contínua e todas as ferramentas para o sucesso dos nossos associados, temos como objetivo incrementar a nossa rede de atuação e alavancar as oportunidades de negócio, junto de uma equipa», refere Luis Lobão, operating principal do Market Center KW Valley Oeiras.
A abertura da KW Family Tejo, o novo Market Center na zona de Vila Franca de Xira, irá contribuir para «a formação de ainda mais consultores da zona de Vila Franca de Xira, mantendo a filosofia de que as pessoas são o mais importante numa organização e colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões», adianta António Valença, operating principal do Market Center KW Family Tejo.
Duarte Nuno Porém, operating principal do Market Center KW City Loures, assinala: «O nosso principal objetivo é mostrar a diferença e o crescimento que a KW tem tido ao longo do tempo. Acreditamos que esta nova abertura é uma verdadeira oportunidade, uma vez que os consultores vão ter acesso ao melhor e ao mais completo modelo de negócio do mercado, que os ajudará a desenvolver e a fazer crescer o seu negócio na KW.»
A Keller Williams conta com mais de 30 anos no sector imobiliário. Em Portugal conta com 30 representações e mais de 2.400 associados, tendo como objetivo alcançar 50 market centers, com cerca de 200 consultores em cada um.