Uma nova contratação da Stanton Chase Portugal

Daniel Barros (na foto) é a nova contratação da Stanton Chase Portugal, para reforçar como human resources consultant a equipa do escritório de Lisboa. Com 22 anos, Daniel Barros é licenciado pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa e revela, segundo a Stanton Chase Portugal, um enorme potencial de crescimento.

Sobre este novo desafio, Daniel Barros assinala: «É um passo de enorme relevância na minha carreira e uma oportunidade de desenvolvimento profissional.  É também um privilégio poder trabalhar numa empresa de tão elevado prestígio como a Stanton Chase.»

De referir que a Stanton Chase International está classificada entre as 10 maiores multinacionais de executive search. Com mais de 30 anos de existência e com cerca de 80 escritórios em 47 países, possui especialização comprovada a nível global em diversos sectores de atividade, atuando com equipas internacionais, preferencialmente, em nove áreas de especialização (denominadas practices). A empresa é detida pelos seus sócios, que assumem perante os clientes a entrega de resultados de elevada qualidade em cada missão que lhes é atribuída. A Stanton Chase é membro da ASEC – Association of Executive Search Consultants.