Pós-graduação «Liderança e Gestão de Equipas», do ISEG Executive Education

No próximo mês de outubro, terá início a pós-graduação «Liderança e Gestão de Equipas», do ISEG Executive Education, destinada a gestores de equipas e diretores de áreas de negócio que lidam com os desafios de alinhar os colaboradores em prol de um propósito comum. O programa conta com a parceria da Academia da Força Aérea Portuguesa, onde será realizado um bootcamp no final do programa.

A pós-graduação assenta numa metodologia prática, procurando dar resposta a desafios concretos da vida das organizações e das equipas, nomeadamente: como atingir objetivos através de uma equipa eficaz e eficiente?; como motivar e energizar as equipas?; como comunicar eficazmente com os membros da equipa?; como negociar com diferentes stakeholders?; como integrar as equipas na transformação digital?

Na reta final da pós-graduação, os participantes terão a oportunidade de participar num bootcamp de liderança, em parceria com a Academia da Força Aérea, o que lhes irá permitir colocar em prática as competências adquiridas ao longo do programa. Espera-se assim que possam elevar o seu desempenho enquanto líderes e membros de equipas para um nível superior.  

As candidaturas já estão abertas. Mais informações aqui.