MS Aparthotel
Refúgio na cidade para tempos de lazer

Em Lisboa, junto à foz do Rio Tejo, o grupo My Story Hotels tem agora uma nova proposta de lazer, o MS Aparthotel, que será em breve remodelado à imagem do grupo.

Texto: Redação Human

.

Para aproveitar os meses de verão num local privilegiado de Lisboa, com vista para o Rio Tejo e com toda a garantia de umas férias seguras, o MS Aparthotel, do grupo My Story Hotels, convida para uma estadia de qualidade, com privacidade e conforto.

Rodeado por grandes jardins, este aparthotel (4 estrelas) tem tipologias de T0 (estúdio); T1 (1 quarto e sala); e T2 (2 quartos e sala, ideais para famílias), todas equipadas com kitchenette. As acomodações são luminosas e arejadas, com varandas privadas e espaçosas áreas de estar.

Os preços, variam entre 95 e 250 euros.

O pequeno-almoço, continental (podendo também ser vegetariano ou vegan) funciona em buffet, e durante todo o dia estão disponíveis refeições e snacks.

.

Uma piscina com a brisa do rio

A piscina exterior do MS Aparthotel, com as suas áreas amplas e vistas que abarcam o horizonte, estende-se pelo Tejo. Serve hóspedes da unidade e também pessoas do exterior que queiram experimentar um ambiente mais recolhido do que as praias, desfrutando de dias prazerosos e refrescantes.

Este espaço tem um bar de apoio, que serve refeições ligeiras, bebidas e cafés gourmet. O horário de funcionamento é das 10 às 18 horas, com preços (para não hóspedes) de 15 euros até aos 12 anos e de 30 euros para os adultos.