Um serviço transversal de cuidados de saúde digitais

A Knower Care Center nasceu com a premissa de alavancar a digitalização dos cuidados de saúde e de proporcionar um serviço 360 graus aos pacientes.

Num documento de divulgação pode ler-se: «São indiscutíveis os avanços tecnológicos que se têm registado nos últimos anos no sector da saúde. Alguns, por força maior do surgimento da Covid-19, viram a sua implementação acontecer mais rápido./ O paradigma da saúde mudou e o impacto da pandemia evidenciou as fragilidades do sistema nacional de saúde e componentes prioritárias de mudança. É neste contexto que nasce a Knower Care Center.»

Uma das marcas da Knower – que integra o Grupo Talenter – é especialista em serviços de medicina. Trata-se de uma plataforma polivalente de serviços de saúde, muito além da tele e vídeo consulta, com múltiplas especialidades médicas e não médicas, valências complementares em cuidados de saúde e de prevenção, quer à distância, quer ao domicílio, promovendo a rapidez no acesso aos cuidados de saúde.

Nádia Bugia, business unit manager da Knower Care Center, assinala: «Chegámos com a premissa de alavancar a digitalização nos cuidados de saúde e de proporcionar um serviço 360 graus aos pacientes. Com a nossa solução, a vídeo consulta deixa de ser um ato isolado, sendo o ponto de partida para intervenções complementares de diagnóstico e de cuidados de saúde sem interrupções e sem entropias.»

Inserida num grupo de soluções especializadas de recursos humanos (Grupo Talenter) e integrando um núcleo experiente de parceiros tecnológicos e de telecomunicações, a Knower Care Center «tem a ambição de ser uma referência na saúde e no bem-estar de todos os portugueses», pode ler-se no documento referido.

Mais informações aqui.