CEGOS no «Top 20 Content Development Company» pelo décimo primeiro ano consecutivo

O Grupo CEGOS, representado em Portugal pela CEGOC – empresa especializada em transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações –, voltou a ser considerado pela Training Industry como uma das 20 melhores empresas de formação na área de desenvolvimento de conteúdos.

Este prestigiado reconhecimento atribuído pela Training Industry – organização que se dedica a identificação, divulgação e premiação das melhores práticas e tendências no sector da formação corporativa – destaca o esforço coletivo de superação que estimulou o Grupo CEGOS a abraçar novos desafios, sair da caixa e ir mais além, apesar do contexto atípico vivido globalmente.

A Training Industry reconhece no Grupo CEGOS:

– a capacidade de desenvolver e localizar uma grande variedade de conteúdos;

– a profundidade, a amplitude e a qualidade dos conteúdos best in class desenvolvidos;

– a visibilidade, a inovação e o impacto global na indústria de L&D (learning and development);

– a capacidade de entrega e implementação de programas de aprendizagem em vários países;

– o seu potencial de crescimento e desenvolvimento.

Ken Taylor, presidente da Training Industry, congratulou todos os vencedores deste ano, referindo: «A rápida resposta às necessidades de formação das organizações durante o contexto pandémico valeu a estas empresas um lugar de destaque no ‘Top 20 Content Development Company’. Estes fornecedores permitiram às organizações continuar o processo de formação dos seus colaboradores de forma segura e eficaz, desenvolvendo experiências de aprendizagem verdadeiramente envolventes em formatos 100% digitais e também híbridos. Através das mais recentes tecnologias, formatos e recursos disponíveis, foram capazes de conceber, instalar e implementar soluções de aprendizagem inovadoras e ajustadas às necessidades e aos desafios dos seus clientes em todo o mundo.»

A lista completa do «Top 20 Content Development Company» pode ser consultada aqui.

Certificações, prémios, homologações, representações e parcerias da CEGOC aqui.

.

A CEGOC

De assinalar que a CEGOC foi criada em dezembro de 1962 e faz parte do grupo internacional CEGOS. Como empresa especializada na transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, desenvolve soluções de aprendizagem que potenciam a transferência do saber para o fazer, garantindo um impacto significativo e mensurável no negócio dos seus clientes e contribuindo para a concretização de transformações críticas nas suas equipas e nas organizações.

A CEGOC é a única empresa no mercado português que, sob a mesma marca, opera há mais de 58 anos em formação, consultoria, recrutamento e seleção e coaching, apostando constantemente na inovação de métodos, instrumentos e abordagens pedagógicas. Desenvolver competências, abraçar novos horizontes e liderar a mudança são razões fundamentais para sustentar o claim de intervenção da marca, «Beyond Knowledge».