Em artigos para toda a família
MO com descontos diretos até 60%

A MO dá as boas-vindas ao verão e promove uma campanha de descontos imediatos em artigos selecionados para toda a família. Já em vigor em todas as lojas físicas da marca, bem como na loja on-line, esta iniciativa constitui uma excelente oportunidade para quem quer reforçar ou renovar as suas opções de roupa.

Texto: Redação Human

.

A campanha de saldos da MO apresenta várias sugestões pensadas para toda a família, com descontos diretos até 60% e com opções a partir dos dois euros.

Em destaque está uma interessante oferta de vestuário, calçado, acessórios, para mulher, homem, menina e menino, que reforça o forte compromisso de proximidade assumido pela marca com as famílias em Portugal – com soluções adequadas aos gostos e às necessidades de cada cliente, sempre a preços altamente competitivos.

Disponibilizando opções a preços ainda mais acessíveis, com esta campanha a MO garante uma significativa poupança a quem visitar as suas lojas.

Mais informações sobre a campanha aqui.

.

A MO

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte das famílias dos seus clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.

A marca dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.

Integrando o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos, a marca tem mais de 120 lojas e a loja on-line, disponibilizando aos seus clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços. Está também presente em Espanha e Itália.