Poupar nas despesas de educação

A Ticket Serviços está a apresentar soluções para poupança nas despesas escolares através dos Tickets Infância, Educação e Ensino.

Numa época do ano onde se começa a planificar as escolhas escolares do próximo ano letivo, a Ticket Serviços reforça a divulgação dos seus produtos de educação para que colaboradores e empresas consigam uma poupança bastante significativa.

Através da incorporação dos produtos de educação no plano de benefícios, empresas e colaboradores têm acesso aos Ticket Infância, Ticket Educação e Ticket Ensino.

O Ticket Infância (ver aqui) apresenta-se como um dos produtos mais apelativos pela isenção total de TSU (para a empresa e para o colaborador), isenção de IRS e IRC (com custos e majoração até 40%), podendo ser utilizado numa vasta rede de estabelecimentos parceiros do pré-escolar (até aos sete anos).

O Ticket Educação (ver aqui) e o Ticket Ensino (ver aqui) apresentam-se ambos com as mesmas vantagens sociais (isenção total da TSU para a empresa e para o colaborador e IRC em custos de exercício para a empresa). Os benefícios sociais apresentados através destes produtos abrangem o pagamento de mensalidades escolares, formação, compras de livros, manuais e material escolar.

De forma a facilitar a aquisição destes produtos, a Ticket Serviços disponibiliza uma plataforma (ver aqui) totalmente desenhada a pensar nos recursos humanos, onde é possível realizar e gerir encomendas nos vários formatos (em papel e digital).