Feira de emprego da Talenter com 200 vagas em aberto

Já está agendada a décima sexta edição da «Feira de Emprego Virtual Talenter», desta vez vocacionada para os sectores de Indústria e Logística. Vai contar com a participação especial da Panidor, uma das empresas com mais oportunidades de emprego em aberto.

Esta edição vai estar no ar nos dias 22 e 23 de junho e as vagas serão para auxiliares e fiéis de armazém, técnicos de manutenção, eletromecânicos, mecânicos industriais, técnicos de refrigeração e climatização, oficiais e ajudantes de eletricista, serralheiros, refratários, auxiliares de produção,  técnicos fabris, conferentes de mercadorias, embaladores, operadores logísticos, operadores de triagem, coordenadores de turno, chefes de equipa, técnicos de qualidade alimentar, condutores de empilhadores, controladores de qualidade, entre outras.

São mais de 200 as oportunidades, e esta edição contará, como referido, com a participação especial da Panidor, empresa com décadas de experiência na confeção de produtos ultracongelados de padaria e pastelaria tradicional.

Num ambiente totalmente virtual, o evento terá uma zona de exposição, onde estarão os stands da Panidor e da Talenter. Aí, será possível consultar as ofertas, realizar candidaturas, inscrições e interagir com os consultores. Nos auditórios decorrerão ainda workshops temáticos, como «Procura Ativa de Emprego» e «Marca a Diferença com o teu CV!».

Diana Costa, manager na Talenter, assinala que a Indústria e a Logística são dois sectores estruturantes da atividade económica de qualquer país, não sendo Portugal exceção. E explica: «Num país industrializado como o nosso, equilibram a economia, geram mais postos de trabalho e permitem o desenvolvimento do país, e para a Talenter são duas importantes áreas.» Acrescenta ainda que as vagas são muitas, com tendência a aumentar e que é «através da dinamização de eventos como este que se consegue chegar a mais pessoas, ativamente à procura de um novo desafio profissional, suprimindo necessidades de recrutamento e satisfazendo quem procura e quem oferece emprego».

Numa nova plataforma, totalmente digital e muito mais interativa, o evento destina-se a todos os interessados em oportunidades profissionais nestas áreas ou a quem queira aprofundar conhecimentos e obter ferramentas na procura ativa de emprego ou na elaboração de um currículo atrativo.

O evento será gratuito, mas sujeito a registo aqui.