Nova coleção
O verão na Seaside

Praia, piscina, vida ao ar livre ou, simplesmente, verão. Dias de sol e mar, novos programas, e todos os complementos para novos visuais… A Seaside tem.

Texto: Redação Human

.

É verdade, a Seaside tem. Na nova coleção. Tem sapatos, mules, sandálias e chinelos, tem malas e carteiras, bolsas e mochilas, e ainda muitos outros acessórios de moda, como lenços, écharpes, óculos de sol ou bijuteria.

A nova coleção encontra-se nas 98 lojas, de norte a sul e nas ilhas, da marca nacional de calçado, E também na loja on-line, aqui.

A Seaside é uma marca internacional de origem portuguesa, com mais de 30 anos de experiência no sector do calçado e dos acessórios de moda. Cerca de 70% do calçado à venda nas suas lojas é produzido em Portugal, o que permite acompanhar a produção e assegurar a qualidade, além de privilegiar o desenvolvimento e o crescimento da economia do país, mais especificamente da indústria do calçado.

Nas lojas da Seaside pode ainda encontrar-se uma linha de acessórios de moda exclusivos e produtos para o cuidado do calçado.