Nova edição da «human»

Já está disponível a nova edição da «human». Trata-se do número 131, correspondente a maio e junho.

Em grande destaque, pelo décimo segundo ano consecutivo, surge um dossier sobre empresas de excelência para trabalhar em Portugal. São mais de duas dezenas de casos, sobretudo exemplos de resiliência, coragem e abnegação após mais de um ano com uma pandemia que tanto da vida que conhecíamos veio mudar. São exemplos também de inovação, de capacidade de ver diferente, de lutar continuamente por novas soluções. De nunca deixar de acreditar no futuro.

Destaque ainda para outros temas: as tecnologias de informação e a forma como foram capazes de suportar a atividade de tantas empresas, de tantas pessoas; as perspetivas que vão surgindo nos operadores ligados à atividade de trabalho temporário; o reconhecimento da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) com a iniciativa «Melhores Fornecedores RH».

A tudo isto, a revista junta diversas entrevistas e uma série de artigos de opinião, numa edição bastante rica, capaz de nos ajudar a perceber um pouco do que poderá ser o futuro. De todos. Empresas, pessoas, sociedade. O mundo.

Mais informações sobre a edição aqui.