Software de e-learning para desenvolver o envolvimento e as competências dos colaboradores

O novo módulo de formação da Talentia Software, fornecedor especializado em soluções de software para gestão de rendimento financeiro e capital humano, está integrado na sua suite HCM e oferece uma solução para otimizar o processo de gestão da formação, incluindo a recolha de necessidades de formação, a automatização de tarefas administrativas relacionadas com a gestão dos cursos e ainda o feedback no final de cada sessão.

Trata-se de um novo portal que oferece acesso gratuito a cursos, uma área de microlearning e um fórum para discussão com especialistas e outros colaboradores.

Com a sua nova interface, o módulo Talentia Training é fácil de utilizar e, portanto, eficiente, proporcionando uma experiência apelativa.

Entre as suas funcionalidades encontra-se a possibilidade de total personalização por parte de cada utilizador.

.

Análise de dados, desenvolvimento de formação e envolvimento dos colaboradores

Os gestores de recursos humanos beneficiam agora de um dashboard com visão global de toda a formação solicitada.  Estas formações são então iniciadas pelos colaboradores e o seu progresso é reportado no processo de gestão da formação.

O novo módulo de formação da Talentia fornece aos departamentos de recursos humanos uma solução-chave digital que permite recolher, analisar e responder de forma eficiente às necessidades de formação dos colaboradores. O processo de gestão da formação é assim otimizado e simplificado para facilitar o envolvimento dos colaboradores e o seu upskilling.

A ferramenta facilita ainda as comunicações essenciais entre os gestores e os colaboradores, mesmo durante os períodos de teletrabalho.

Graças à visão global sobre os colaboradores, o módulo oferece também poder analítico para melhorar a qualidade e eficiência dos processos, monitorizar o ambiente de trabalho, identificar riscos e mobilizar pessoas e recursos.

.

Desenvolver uma oferta de formação para o envolvimento total dos colaboradores

O novo módulo de Formação da Talentia oferece personalização total da formação. Os gestores de recursos humanos podem configurar as sessões de e-learning personalizadas e as salas de aula virtuais. O módulo permite personalizar o conteúdo dos cursos, fazer a gestão de componentes de avaliação, inscrições, listas de espera e certificados de presença.

Aliado ao módulo Social & Collaboration, já disponível com o CORE HR, o novo módulo possibilita ainda que todos os colaboradores possam avaliar os cursos, deixar sugestões, preencher inquéritos e colaborar com o departamento de recursos humanos para melhorar a área da formação.