Knower Contact associa-se à APCC

Desde o início de maio que a Knower Contact faz parte da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), juntando-se assim às quase 100 empresas que constituem esta importante associação sectorial.

Com o objetivo de organizar e regular o sector dos contact centers, a APCC promove e valoriza o sector de atividade e os associados, representando um importante e natural passo para a Knower Contact.

A Knower Contact, uma das marcas do Grupo Talenter – que há mais de 20 anos atua no mercado de recursos humanos em Portugal –, é especializada em serviços de outsourcing de contact center e reconhece a integração na APCC como um marco importante para o seu crescimento sustentável, a sua notoriedade e o seu prestígio, reforçando o seu compromisso em entregar elevados padrões de qualidade nos serviços prestados ao sector.

Sofia Amorim, senior business manager da Knower Contact, assinala: «Através de diferentes soluções, desde outsourcing de recursos humanos, full outsourcing ou recrutamento e seleção de contact center, implementamos e desenvolvemos serviços de grande qualidade para o sector. Estamos apoiados numa equipa técnica altamente motivada e multifacetada e de parceiros tecnológicos que nos permitem dar resposta às mais variadas solicitações e encontrar as soluções mais ajustadas em cada uma das diferentes fases dos projetos que desenvolvemos.»