Um programa avançado de recrutamento e seleção

A Header Top Executive Learning desenhou este programa avançado, denominado «Recrutamento e Seleção/ Talent Acquisition». Na base deste programa está a ideia de que o mundo mudou e as competências necessárias à consecução dos melhores resultados organizacionais também, sendo que as equipas responsáveis pela atração e pela seleção de talento terão de estar capacitadas para compreender esta nova realidade, atrair os melhores candidatos e selecionar as pessoas certas para cada desafio. Para ser eficaz, este processo terá de ser idealizado, planeado e executado por profissionais competentes e experimentados, sendo este um dos focos do programa.

Pedro Branco, o coordenador da iniciativa, refere: «Cada vez mais, o sucesso das organizações depende de terem as melhores e mais alinhadas pessoas nos seus quadros, pelo que importa saber atrair, recrutar, selecionar e integrar os melhores profissionais, capitalizando as suas competências em função dos melhores resultados organizacionais. Este programa visa o desenvolvimento destas competências.»

O programa tem a duração de 34 horas, inicia-se a 24 de maio e é dirigido a gestores de talent acquisition, recrutadores, gestores de pessoas, hiring managers e todos os profissionais com responsabilidades no processo de employee life cycle das organizações. A equipa de formadores é composta por quadros da Header Top Executive Hunters e alguns oradores convidados. Mais informações aqui.